Tag :A musica que...+ Anorexia e Bulimia Na Adolescência

           
-Ola pessoal ,desculpe o tempo sem postar eu estava cheia de trabalhos para fazer tanto de Biologia quanto de física e de umas outras matérias,como vocês sabem os professores estavam em greve e eu só fui ter aula com eles agora então eles passaram trabalhos simples mas em grande quantidade. Peço que me entendam .Bem minha amiga me passou pelo face essa Tag ,por isso não sei muito bem de que site ela tirou  mas vou dar uma procuradinha .Ah quero agradecer pelos comentários gente ..sinceramente ,obrigado <3. 



-O que e Bulimia >>A bulimia é um distúrbio alimentar no qual uma pessoa oscila entre a ingestão exagerada de alimentos, com um sentimento de perda de controle sobre a alimentação, e episódios de vômitos ou abusos de laxantes para impedir o ganho de peso. Pessoas com bulimia estão sempre preocupadas com a aparência, principalmente com o peso. 

-O que e Anorexia>>A anorexia é um distúrbio alimentar que provoca uma perda de peso acima do que é considerado saudável para a idade e altura. Pessoas com anorexia podem ter um medo intenso de ganhar peso, mesmo quando estão abaixo do peso normal. Elas podem abusar de dietas ou exercícios, ou usar outros métodos para emagrecer.

-O que aconteceu comigo a um ano ...
--Teve um  tempo em que eu queria muito emagrecer ,eu sempre quis e ainda tenho vontade de ter um corpo de menina MAGRO e infelizmente minha genética nunca me ajudou ,eu não sou gorda nem magra eu tenho um peso normal .
-Logo quando fui pensando em emagrecer me veio a ideia de dietas e mais dietaS ,nunca funcionava então eu tentei fazer o que achei mais fácil de se obter resultado, eu comecei a comer o minimo possível, tinha vezes que eu pulava as refeiçoes e  tomava um cafe e comia bolachas de água e sal .Eu fui percebendo que isso estava me afetando então comecei a fazer artes marciais ,tanto para emagrecer quanto pq sempre amei luta e artes marciais , que o fato de não comer direito foi me afetando de fazer os treinos ,por que mesmo quando eu sentia fome ..eu nunca comia .
Ai os problemas começaram a surgir quando resolvi me alimentar bem ,quando comia sem vontade muitas vezes eu queria vomitar ou parar por ali,e nem era só por que tinha medo de engordar e sim pq eu não sentia fome e tudo que eu comia parecia sem gosto ,parecia uma tortura  .Eu tinha muitas dores de cabeça ,dores no corpo,cansaço,depressão e alem de que tinha olheiras .Eu fui melhorar agora praticamente ,mas ainda tenho problemas para comer e ainda tenho um pouco dos sintomas mas sinto que já estou melhor .
-Gente ,olha depois disso eu passei a refletir muito sobe e percebi que tudo isso foi por um pensamento tolo de que eu era imperfeita de que eu era feia ,gorda e que ninguém nunca iria me aceitar .Hoje eu tenho a dizer uma coisa ,todos nos somos únicos temos perfeiçoes e imperfeiçoes ,e procurar a  melhorar  não é um crime ,mas se prejudicar para obter perfeição já e um horror e é besteira .


Tag : A Musica Que ..

1) A música que me faz rir:
-Bem obviamente a musica que me faz rir é do Mamonas Assassinas: Roda Roda vira ...mas acho que essa supera por ser a pura verdade kk. "Eu Sou Emo"  dos Seminovos .

2) A música que me motiva:
-Sem duvidas é Eye of the tiger do Survivor ,quando eu ainda estava no Boxe (que alias eu irei voltar) ,eu escutava essa musica para treinar e isso me motivava muito.  
3) A música que me lembra alguém que eu amo:
-Sem duvidas é "Friday I'm Love" do The Cure.

4) A música que eu gostaria de ter escrito
-Sem duvidas seria "Meu amigo Pedro" do Raul ,acho que me lembra muito o meu pai que por sinal também se chama Pedro ,eu queria ter escrito essa musica para poder acrescentar umas partes .

5) A música que me lembra a infância:
-Seria Malandragem da Cassia Eller ,eu escutava quando pequena e escuto até hoje e lembro de tudo da minha infância.


6) A música que da qual eu gosto da letra
-Gente tem tantas mais a que eu lembro que eu amo demais a letra é uma musica do Aerosmith -"Criyn " .
7) A música que do qual eu gosto de acordar
-Bem eu não tenho exatamente uma musica que eu goste de acordar,mas sempre escuto a musica" Why'd You Only Call Me When You're High? " do Arctic Monkeys ,acho que pelo fato da musica ser muito calma e boa de se ouvir a melodia eu escuto logo de manha .

8) A música que me lembra minha adolescência 
-Eu sou adolescente ...então uma musica que eu escuto muito agora ,que vai me fazer lembrar da adolescência  sempre será "Holliday" do Green Day.

9) A música que me lembra minha melhor amiga
-Outra do Green day por que ela é super fã de Green day e tem uma musica que ela fala que faz lembrar a mim (Eu amo Green Day e essa musica tbm) 
.
10) A música que me faz chorar
-Sem duvidas é "You" do The pretty reckless ,eu amo essa musica  .

11) A música que eu adoro cantar:
-Bem tem várias mais Girls/Girls/Boys do Panic At The Disco me da vontade de cantar e dançar rs (eu amo Panic <3 )
.
12) A música que marcou um momento da minha vida
nem lembro kkk.(vou passar essa).

13) A música que você dançaria agora
-Sem duvidas eu amo essa musica .

11 comentários:

  1. Esse assunto é realmente muito serio...
    Embora todos digam que entendem, no fundo só quem está passando pelo problema sabe como as coisas funcionam...
    Mas tente fazer o possível, notar que tem algo errado é o primeiro passo, e esse vc já deu (=⌒▽⌒=)
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Realmente linda rs .Obrigado pela visita ,beijos rs .

      Excluir
  2. Este é um assunto muito sério, infelizmente muitas pessoas enxergam como "mimimi", como uma maneira de chamar atenção, mas não é. Infelizmente, muitas garotas perdem suas batalhas para estes distúrbios, tudo culpa de um bando de babacas que se importa demais com o peso de uma pessoa. O mais chocante ainda é saber de pessoas que promovem a anorexia como se fosse algo bonito, não vou citar nomes, mas existem um vlogueira brasileira que faz isso. Ela jura de pé junto que o corpo é natural, todos sabemos que não é. O pior é ver meninas de doze anos, cujo os corpos nem estão formados de forma completa ainda, seguindo o padrão de "beleza" ditado por esta arrogante garota. Me entristece. É sério, isso tem que parar!

    Beijinhos, Usagi.

    http://bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Usagi ,muita gente fica expondo como algo bonito de se ver ,quando na verdade isso e serio ,só pode ser imbecil pessoas que fazem isso.Igual umas pages de Tumblr que eles espoem fotos de meninas anoréxicas como corpo pft ou coisa fofa ou ate mesmo como algo para se admirar .obrigado pela visita linda, bjjs .

      Excluir
  3. Olá pessoinha. Eu estou bem e você? Por sorte a minha escola só fez parada em dois dias não consecutivos.
    Estudamos sobre bulimia e anorexia no sexto ano. Acredito que a maioria das meninas já ficaram vez ou outra sem comer, o que é um hábito comum, mas não sádio.
    Durante alçgum tempo eu tentei fazer dieta, ainda tento controlar a alimentação. Ficar sem comer por muito tempo é algo que nunca consegui.

    Essa música do Seminovos HEUHEUHEUHE <3
    Eu sempre quis saber que música era essa segunda, porque já tinha a ouvido em vários lugares, mas não sabia o nome.
    Acho que já ouvi essa música do The cure, mas não tenho certeza.
    Não conhecia "meu amigo pedro", mas ela é legal ;3;
    EU SÓ PEÇO A DEUS, UM POUCO DE MALANDRAGEM, PORQUE SOU CRIANÇA (...) (8
    Gente, essa música é A música <3
    Minha amiga adora Aerosmith.
    Arctic Monkeys <3 Até hoje, todas as músicas que ouvi deles amei ;w; Apenas *u*
    Quando falavam de Green Day eu imagina uma banda cheia de escuridão, trevas, e essas quebradas. Mas o som dele é até animadinho.
    Fui em busca da tradução de "You", mas o que machuca mesmo é a melodia.
    Eu adoro Panic At The Disco, e essa música é uma maravilha *u* <3
    Gente eu ri muito com Satisfaction. Não sei porque, mas eu ri -q

    { rabbits&wolfs, thisismydemoninside}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Oha so tem bom gosto .Green Day cheio de escuridao kk ja ouvi gente falando que era banda modinha ..mas obscuro eu rachei kk eu amo Green Day rs. Malandragem pft essa musica rs. Obrigado pela visita rs bjjs

      Excluir
  4. Olá! Bem, a escola está bem mal pra mim também x_x isso é bastante ruim, e quando um professor decide que vai fazer trabalho é como se todos os outros decidissem o mesmo só pra complicar a vida do aluno, mas espero que tu consiga levar tudo bem.
    Cara, ainda esse ano eu fiquei com medo de ficar neurótica, sabe, as pessoas enxergam isso muitas vezes como frescura, mas eu passei exatamente por isso que você passou a um ano atrás. Eu sempre vi as garotas ao meu redor pesando seus 45 kg da vida e se achando gordas e eu imaginava o que elas pensariam de mim quando me vissem do jeito que eu sou, isso é meio que alguma forma de querer se sentir melhor pra ouvir que não está gorda, quando na verdade se está abaixo do imc e sabe disso. Eu também sou normal, e cara, sou muito feliz do jeito que sou, mas o problema é quando eu sinto que é todo mundo tão neurótico com isso que não entende que o normal também existe, e como você falou, querer ter o corpo dessas meninas japonesinhas quando a genética não ajuda. Faz um tempinho que eu comecei a mudar minha alimentação, mas não pra seguir o padrão que todo mundo acha que é bonito, e sim pra cuidar mais de mim. Acima de todas as coisas eu me amo do jeito que sou.
    Eu ri bastante com a primeira música, gosto muito de "Why'd You Only Call Me When You're High?" minha irmã escutava ela sempre, então entrou na minha cabeça de uma maneira saudável. Você gosta de Queen? Sou viciada nas músicas e acho que talvez você gostasse também :T provavelmente já ouviu falar.
    xx || blog-crazycake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Oi rs, psé muitas meninas ficam nessa de ficar com corpo de japa quando na verdade muitas vezes é linda do jeito que é .
      Engraçado você falar sobre Queen antigamente eu não gostava muito não mas agora eu escuto bastante rs .Obrigado pela visita ,beijos <3

      Excluir
  5. Eu sempre fui muito magrinha, muito mesmo e de vez em quando alguém vem perguntar como eu consigo comer e não engordar. É algo simples, genética. Não engordo, por mais que eu coma uma ceia de Natal sozinha! É algo normal para mim, ser magra do jeito que sempre fui. Porém eu não acho nem um pouco saudável alguém emagrecer para ficar igual a mim. Cada corpo é de um jeito. Esse é um assunto muito polemico e é algo que infelizmente acontece muito hoje em dia, meninas praticarem essa bobagem de "ana e mia" :c

    Ei, eu conheço algumas dessas músicas da tag! A minha favorita é Holiday do Green Day <3

    converse-high.blogspot.com (não deixe de fazer uma visita *-*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte poder comer muito sem engordar kk <3 .
      o foda não é nem só a anemia e sim a anorexia por que a anemia você só precisa comer mais coisas com vitamina ferro como feijão e etc,já a anorexia e bulimia é psicológico .já tive anemia por que eu odeio feijão e nem ao menos curto alguns vejetais..mas agora já estou melhor por que estou me alimentando de coisas com ferro .

      Excluir
    2. Ah! sobre Green Day ..eu amo demais <3 .

      Excluir

-Ola Amore ! vai comentar ?? deixe sua opinião ..comente rs \(≧ω≦)/
-Regrinhas :。◕‿◕。
*Não ofenda ninguém .
*pode falar palavrão mais maneiradamente por favor .
*não divulgue nada aqui ,se quiser divulgar algo peça para mim aqui nos comentários .
*Aceito sim "seguindo ,segue de volta?" mais comente algo sobre o conteúdo se não eu não aceito ..

prontinho gente ! agora aproveitem o blog <3
-Para vocês deixarem os comentários mais a sua cara :
>︿<   >ω<   >﹏<   >△<   >▽<   ╯▂╰   ╯0╰  ╯︿╰   +▂+   +0+   +︿+   +﹏+   +△+   +▽+   ˋ▂ˊ  ヽ(´ー`)人(´∇`)人(`Д´)ノ ☆*:.。. (-__-) \(˙<>˙)/   (#‵′)凸   (‵▽′)ψ   (°ο°)   ~( ̄▽ ̄)~*   ( ̄﹏ ̄)   (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭  
\(‵▽′)/   ≧▽≦y   (/≧▽≦/)   (≧▽≦)y   (/≧▽≦)   (≧▽≦)   \(≧ω≦)/   o(≧ω≦)o   o(≧o≦)o   ˋ( ° ▽、° )   o(≧v≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○   ︽⊙_⊙︽  (⊙_⊙)   ( ̄▽ ̄)~*   ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭   ╮( ̄▽ ̄)╭   ╮(╯_╰)╭   o(︶︿︶)o   ˋ(′~‵)ˊ   ( ̄. ̄)
\ ( ̄<  ̄)>   (~ ̄▽ ̄)~   (⊙o⊙)   (╯-╰)/ ╰_╯   ๏[-ิิ_•ิ]๏   (◡‿◡✿)   (◕〝◕)   ◕‿◕   (˙×˙)   (◕‿◕✿)    。◕‿◕。
☺ ☻ ♥ ♦ ♣ ♠ • ◘ ○ ◙ ♂ ♀ ♪ ♫