Alargadores :como alargar em casa +cuidados

          Resultado de imagem para alargadores tumblr
-Bem gente o assunto do  post de hoje é sobre alargadores ,eu resolvi falar sobre por que esses dias eu alarguei minha orelha ,com um alargador do tipo Espiral, foi do 0mm para o 6mm e eu alarguei sozinha, sem saber nada sobre ,então o post de hoje vai ser para quem quer alargar a orelha em casa.

1- Tipo de alargador que você vai usar ,gente POR FAVOR SEM ALARGADORES DE 5 REAIS QUE SE VENDE NA RUA E SABE DE LA de ONDE VEIO ,dependendo do alargador que vocês comprarem pode causar graves riscos a orelha assim como qualquer outros que seja(de piercings até brincos e tals  ),mesmo que você tenha aquele seu amigo que já comprou alargador por 5 reais e não aconteceu nada ,não é melhor se prevenir do que testar a sua sorte ? (é quase a mesma coisa de sexo sem camisinha se for parar para pensar kkk ,se não gozar dentro não engravida ,mas pode acontecer de engravidar mesmo assim kkk) .Os tipos de alargadores recomendados são os de aço cirúrgico ou em Titânio  .

2-Os cuidados :lembrando que não se alarga mais até que cicatrize a perfuração anterior .Gente outra coisa é o Antisséptico ,tem que comprar tanto antes de largar quanto para quando for cuidar .Não fique retirando o alargador antes da cicatrização .Não fique cutucando o alargador .não coma coisas muito gordurosas . Não puxe o alargador .Tenha cuidado se fizer algum esporte ou luta como Boxe , Muay Thai ,karatê e etc.  

3-Como eu limpo meu alargador e o furo :eu costumo lavar as mãos ,retirar o alargador, limpar espirrando o spray antisséptico no local do furo e o mesmo no alargador.

-Maneira para se alargar em casa :você pode optar pela maneira de comprar vários alargadores de números pequenos e ir alargando por exemplo do 0mm para o 2mm ,do 3mm para o 4mm e assim vai ,até chegar no numero que desejar ,ou você pode simplesmente alargar com o espiral como eu fiz .Eu ganhei um espiral de 8mm e alarguei com ele mesmo, eu o molhei com aguá e molhei minha orelha ,eu tive muita..muita ..muuuuiita dificuldade só para passar a pontinha imagina para empurrar o resto kk .Dizem que se você passar gelo e deixar a orelha dormente não doí nada ,mas eu preferi fazer naturalmente .Gente só avisando é normal a orelha ficar um pouco inchada nos primeiros dias ,ficar dolorido e ficar um pouco vermelhinho .

Alargador espiral :
 
Vídeo para mostrar como alargar com o Espiral :


Pessoas com alargadores imagens :

22 comentários:

  1. Oii o/. Eu acho alguns até fofos, mas não uns que são extremamente grandes. Eu prefiro os mais pequenos, acho mais fofos :3. O meu tipo de alargador favorito é o espiral *----*.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -O meu tbm <3 .Eu gosto de grandes medios mas prefiro os medios .

      Excluir
  2. Eu não sei se teria coragem para algo do tipo, eu já tive piercings, imagino que a dor deve ser dez vezes pior! Como sou medrosa, nem me arrisco, mas vamos ser sinceros, fica lindo!!
    Beijinhos, Usagi

    http://bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Realmente ficam *0* <3 .Quando eu furei para fazer o piercing no septo eu sabia que ia doer e eu sou fraca para dor ..mas minha vontade venceu meu medo e minha dor ..eu nunca me arrependi.

      Excluir
  3. Em uns eu até acho legal, uns são bonitos, mas eu prefiro os pequenos, ficam mais bonitos ♥ Enfim, eu acho que deve mesmo se prevenir, tipo, aqui na cidade vende uns de plastico e um garoto colocou um desses e a orelha dele ficava vermelha o tempo todo e doía, ele continuava com aquilo! Enfim, eu acho que precisa tomar cuidados, até porque se quer ficar bonito, por favor, compre um bonito e bom! Gostei da postagem ♥

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amore ,tem que tomar cuidado com essas coisas .arigatou <3

      Excluir
  4. Eu acho ta bonito, mas tem uns que são bem exagerados e eu não gosto! Quando a pessoa tem estilo até que fica bonito e deixa a pessoa mais atraente e isso chama bastante atenção. Eu não quero fazer isso na minha orelha porque lá no futuro eu posso me arrepender...
    Kissus, Rumble.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Bem dependendo do tipo de alargador ate fecha dps ..mas ai vai de nao alargar mt ,se nao dps so costurando para voltar ao normal.

      Excluir
  5. Eu até queria alargar a minha orelha, mas é bem capaz de minha mãe comer meu fígado, então prefiro não correr riscos :v E outra eu tenho um certo problema com furos no corpo e talz, mesmo que eu cuide direito ainda dá uma bolinha o que dá a minha mãe outro motivo para não deixar -..- Enfim, eu prefiro os pequenos { não sei porque } mas acho que é porque fica mais fofo >,< adorei suas dicas
    Beijos -*
    s-urvive.blogspot.com || Survive ❃

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive vontade de por um alargador pelo menos até 5 cm, mas minha mãe nunca deixou. rsrs otimo post..
    Estou amando o blog, seguindo.
    www.its-sucker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amore <3 ..minha mae nunca permitiu eu alarguei sem dizer nada para ela kkk (rebeldia jovem kk).

      Excluir
  7. Sempre quis colocar um alargador, eu acho bonito. Mais não aqueles enormes super exagerados kkkk hoje eu não colocaria mais porque minha nova paixão são os piercings helix, mas para algumas pessoas fica lindo *-*

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum entendo eu quero fazer mas bem separado do alargador .Eu tenho como paixao o meu piercing no septo <3.

      Excluir
  8. Eu sinto um pouco de nervoso ao ver colocando ><
    Mas tem uns que realmente são muito legais ^^
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu achei bem legal, mas também muito grandes, a orelha fica maior, e a minha orelha é gigante, ia ficar parecendo um duende kkkkkk o(≧o≦)o
    Pode seguir o meu blog? Ficaria honrada: http://c-asualaffair.blogspot.com.br/ (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
  10. Olá. Tudo bom?
    Que legal que o blog está crescendo, não a nada mais legal que isso snadjas, lembro quando consegui 30 seguidores, foi tipo, maior felicidade da minha vida. Daqui a pouco chega a 100 rápidão, do jeito que o teu blog parece ser legal 'u'
    Eu não tenho nem a orelha furada mas estou louca para alargar a orelha, vou furar e começar a usar.
    Esse post saiu em ótima hora 'u'
    Minha amiga comprou esse de cinco reias, deu um problema nela, achamos que era por causa disso, mas depois descobrimos que ela colocou errado e machucou a orelha dela.
    A única coisa ruim é por não poder comer coisas gordurosas, pq senhor? pq?
    A única coisa ruim disso é que muitas pessoas tem preguiça de cuidar do lugar, e isso é nojento.
    Eu prefiro comprar vários alargadores e ir furando, parece um modo menos doloroso 'u'
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim rs ..vc tbm pode optar em usar um falso assim que vc furar ,beijos obrigado pela visita.

      Excluir
  11. Boas o/
    Não sei se leu a última postagem do blog, mas eu como tava com um erro no feed, (o meu blog não actualizava e não aparecia no feed quando tinha postagens novas) eu decidi criar um blog novo, e exportei o outro para lá, assim ficou tudo igual tirando a parte que fiquei sem seguidores nenhuns.
    Vim aqui só avisar que já troquei o blog, fartei-me de procurar uma solução para o problema e mudei já, visto que não encontrava nada e continuava com o mesmo erro.
    Ficou tudo igual, a URL é a mesma, os conteúdos estão todos lá também, comentários, páginas, etc. Ainda não mudei o Visual mas aos poucos vou emendando tudo, porque algumas coisas ficaram mal e diferentes, alguns comentários desapareceram, o ler mais das postagens também desapareceu e agora vou ter que colocar de novo em todos os posts, mas durante esta semana vou reparar tudo e no fim-de-semana preparar o visual novo.

    Queria pedir-te para passares por lá e seguires de novo porque agora fiquei sem seguidores nenhuns, aqui está o link: - Purmoon
    Se possível avisa as pessoas também sff e obrigada pela compreensão :')

    Kissus ~

    PS: Desculpa não comentar decentemente a postagem mas agora ainda fiquei mais ocupada por causa do blog :c Quando puder comentarei decentemente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No se preocupe ..irei seguir e acompanhar novamente rs...bjinhos

      Excluir

-Ola Amore ! vai comentar ?? deixe sua opinião ..comente rs \(≧ω≦)/
-Regrinhas :。◕‿◕。
*Não ofenda ninguém .
*pode falar palavrão mais maneiradamente por favor .
*não divulgue nada aqui ,se quiser divulgar algo peça para mim aqui nos comentários .
*Aceito sim "seguindo ,segue de volta?" mais comente algo sobre o conteúdo se não eu não aceito ..

prontinho gente ! agora aproveitem o blog <3
-Para vocês deixarem os comentários mais a sua cara :
>︿<   >ω<   >﹏<   >△<   >▽<   ╯▂╰   ╯0╰  ╯︿╰   +▂+   +0+   +︿+   +﹏+   +△+   +▽+   ˋ▂ˊ  ヽ(´ー`)人(´∇`)人(`Д´)ノ ☆*:.。. (-__-) \(˙<>˙)/   (#‵′)凸   (‵▽′)ψ   (°ο°)   ~( ̄▽ ̄)~*   ( ̄﹏ ̄)   (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭  
\(‵▽′)/   ≧▽≦y   (/≧▽≦/)   (≧▽≦)y   (/≧▽≦)   (≧▽≦)   \(≧ω≦)/   o(≧ω≦)o   o(≧o≦)o   ˋ( ° ▽、° )   o(≧v≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○   ︽⊙_⊙︽  (⊙_⊙)   ( ̄▽ ̄)~*   ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭   ╮( ̄▽ ̄)╭   ╮(╯_╰)╭   o(︶︿︶)o   ˋ(′~‵)ˊ   ( ̄. ̄)
\ ( ̄<  ̄)>   (~ ̄▽ ̄)~   (⊙o⊙)   (╯-╰)/ ╰_╯   ๏[-ิิ_•ิ]๏   (◡‿◡✿)   (◕〝◕)   ◕‿◕   (˙×˙)   (◕‿◕✿)    。◕‿◕。
☺ ☻ ♥ ♦ ♣ ♠ • ◘ ○ ◙ ♂ ♀ ♪ ♫