CABELO PINK !-Tonalizante Pink da Extreme Colors (Alpha Line)


Hello !!<3 .Primeiramente me desculpem o sumiço aqui no blog, eu sempre sumo do nada e fico meses parada.Eu também desativei os comentários, pois como não fico entrando e postando muito é mais fácil receber mensagens PV.
Eu estou refazendo esse, post pois achei muito que as informações ficaram muito vagas, espero que gostem.<3



Antes de passar o tonalizante.(PARA VER A IMAGEM ORIGINAL É SÓ CLICAR)
Quando eu resolvi que queria ter um cabelo Pink eu estava com o cabelo bem cinza, tipo chumbo mesmo, por isso ele ficou um tanto quanto escuro..mas ele costuma ser mais claro e mais vibrante.

Como utilizei:
1-Eu lavei ele apenas com shampoo(não usei condicionador e recomendo vcs não usarem, pois o condicionador é para selar e finalizar o cabelo), depois tirei o excesso de aguá com a toalha.
2-Usei o produto inteiro com duas colheres de creme branco, recomendo vcs usarem um bem consistente que é melhor.
e apliquei no cabelo ÚMIDO, não passem com o cabelo encharcado.
3-Deixei agir por 30 minutos, depois eu apenas enxaguei (não usei shampoo pois desbota demais na primeira lavagem).
4-Sequei e escovei <3 (já ouvi q é muito bom finalizar com uma chapinha para melhor pigmentação, mas não sei se é verdade )
Resultado de imagem para extreme colors pink

Depois da primeira lavagem .
Perguntas :
Eles desbota rápido ? Ele ficou pink por 1 mês e meio, dps ele foi desbotando para um rosa meio cinza(graças a cor de fundo, ou seja se o seu cabelo tiver fundo loiro ele provavelmente vai ficar mais rosa alaranjado)
Quanto custou ?  27,90 .
Onde comprar ?Em perfumarias ,eu comprei esse produto na Sumirê .
Desbota para que cor ?Depende da cor q estava antes da tonalização.
Danificou?Não ,pois é tonalizante e não tem amônia ,ele pode até hidratar de vez em quando por conta de ser uma mistura que vai creme .
Ele mancha?Não ,já usei diversas vezes o tonalizante da extreme e posso dizer que não mancha ,mas demora para sair completamente como qualquer outro tonalizante .
Eu acho que o que mais demora para sair é o da Exotic colors.
Recomenda?Sim,achei um ótimo produto .


Espero que tenham gostado do post <3, beijos e até o próximo post  .


Perguntas ?Quer comentar ?Clique AQUI